Por Nathalia Silva Em Família Consagrada

Presença de Deus entre nós

Um olhar de alegria para a Mãe de Deus


www.rawpixel.com
www.rawpixel.com
Pequenos sinais de Sua presença

É na espiritualidade mariana que encontramos o amor que Nossa Senhora tem por nós. Amor este que está ligado ao amor do próprio Filho Jesus e, praticamente, unido também à sua própria missão de Mãe da humanidade. Foi Ela quem nos deu Jesus e, na cruz, recebeu Dele mesmo o pedido para cuidar de todos os filhos e filhas, discípulos e discípulas amados. Certamente Maria Santíssima é muito fiel a essa missão. E nós sabemos disso.

Ela é a Mãe que tem em suas mãos e em seu coração todos os meios necessários para cuidar de todos nós. Ela é nossa medianeira para alcançarmos a santificação, a nossa felicidade!

Por isso, vamos incentivar dentro de nós e ao nosso redor o amor à Virgem Santa. Ela é aquela que conduz a obra toda, através dos seus filhos, fazendo-nos aderir ao projeto de Jesus Cristo. Com ela, você faz parte disso! Nesse exército com o qual Ela mesma conta para tornar o seu Filho Jesus conhecido por todos os homens.

Milícia da Imaculada é algo de precioso, assim como o coração de Nossa Senhora, porque busca realizar em todos os corações a obra de Jesus Cristo. Que a Virgem Imaculada abençoe você, meu irmão e minha irmã. Abençoe sua casa para que nela você sinta a presença medianeira da Virgem Santa. Que Deus derrame sobre todos os que nela moram as graças que necessitam. Que você tenha um olhar de alegria para a Mãe de Deus, que sempre está sorrindo para você e dizendo: obrigada por fazer parte da minha obra. Eu nunca irei desamparar você e em todas as manhãs trarei ao seu coração a certeza de que vale a pena continuar, perseverar e dizer sim até a eternidade. Você é mílite porque eu mesma lhe chamei e escolhi para ser, na minha obra, alguém que luta e se doa pela causa do Evangelho!

Frei Sebastião Benito Quaglio

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em Família Consagrada

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.