Por Frei Sebastião Benito Quaglio Em Família Consagrada Atualizada em 25 FEV 2022 - 17H04

Como responder aos apelos da Imaculada?

Em Lourdes, Nossa Senhora nos pede conversão!



Vamos responder SIM aos apelos da Mãe Imaculada


Eu creio que Nossa Senhora usa de muitas formas de se comunicar conosco e manifestar Sua proteção maternal. Ela nos acompanha, conhece cada sentimento, cada pedido que temos a fazer… Ela sabe da gratidão que carregamos no coração por tantas bênçãos recebidas. São Maximiliano nos ensina que a Imaculada leva tudo isso – nossos pedidos e agradecimentos – a Deus, e os entrega como sendo Seus, fazendo de nós uma verdadeira oferta ao Pai Celeste. 

Fevereiro é um tempo de graças. Além da festa da Apresentação do Senhor, celebramos Nossa Senhora da Candelária, no dia 2, e Nossa Senhora de Lourdes, no dia 11. São grandes festas de amor e devoção! Nelas temos a confirmação de que a Virgem Maria está ao nosso lado e deseja que toda humanidade conheça e ame Seu Filho Jesus Cristo, pois somente Nele encontramos o Caminho, a Verdade e a Vida. Ele é a felicidade eterna de todo o mundo e nossa missão é comunicar exatamente isso.

Você consegue perceber como sua presença de mílite é fundamental? Graças ao seu sim, à sua doação e às suas orações, estamos chegando a milhares de pessoas diariamente, anunciando o amor, o perdão, a paz. Sua resposta concreta como colaborador desta Obra é fonte de vida e atende aos apelos da própria Virgem de Lourdes que nos pede: conversão!

Com o coração sacerdotal peço a Deus que este mês seja um bálsamo na sua vida, e que você possa renovar suas forças para seguir adiante com coragem e alegria. Não desista! Em Deus encontramos todas as respostas das quais precisamos, e somente Ele pode trazer a verdadeira felicidade ao mundo.

Aqui na Milícia da Imaculada permanecemos firmes na missão de conquistar cada coração a Jesus Cristo sob a proteção de Nossa Senhora. Além de toda dinâmica com os meios de comunicação, mantemos nossa vida de espiritualidade e oração, rezando por cada pessoa que faz parte desta família consagrada. Conte conosco sempre!

Antes da bênção, peço a você um empenho especial neste mês de fevereiro para que possamos honrar nossos compromissos de evangelização. Coloque a Milícia da Imaculada em suas orações e realize sua oferta mensal com disponibilidade. As tribulações são grandes, como você sabe, mas Deus triunfa sobre qualquer dificuldade que venhamos a enfrentar. Muito obrigado pelo seu sim!

Que Deus todo poderoso, pela intercessão de Nossa Senhora, abençoe você e toda sua família; que Ele lhes conceda paz, serenidade, alegria e coragem. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.

Frei Sebastião Benito Quaglio, OFM Conv.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Frei Sebastião Benito Quaglio , em Família Consagrada

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.