Por Frei Sebastião Benito Quaglio Em Família Consagrada

O milagre do SIM

Você já viu uma flor nascer em um lugar improvável? Entre as pedras, em um terreno seco e aparentemente infértil... A vida encontra formas e nos surpreende com sua força.


Frei Sebastião nos estúdios da Rede Imaculada


Assim também é a nossa caminhada de fé e assim foi a fé de Maria. Nossa Senhora confiou em Deus acima de todas as aparências e contra qualquer lógica possível. Ela tinha a certeza de que de que Deus nunca iria abandoná-la. Deus jamais abandona quem a Ele se confia!

Com a nossa campanha Diga Sim à Evangelização pudemos notar que, ainda hoje, Nossa Senhora continua com sua confiança, pedindo a Deus tudo o que você precisa em sua vida. Lembre-se de que Jesus foi fiel à missão de salvar a humanidade. No alto da cruz, Ele entregou o Seu coração nas mãos de Sua Mãe, deixando o testamento de que Ela seria a mãe de todos nós: “Mulher, aí está seu filho... Filho, aí está sua Mãe”. (Jo 19, 26-27).

A fé precisa ser despertada em mais e mais pessoas! Olhe o mundo ao redor... Ele precisa de fé e nós estamos aqui para ajudar cada pessoa a descobrir este caminho precioso que também Maria percorreu. Esta é a minha grande motivação em lhe dizer isso.

Você é um sinal de luz, de fé, de esperança. Não desista de sua missão e de seu sim à evangelização.

Sinta alegria por estar participando deste projeto divino, cujos frutos nós colheremos aqui e no céu! Esta causa é santa. É da Imaculada! Não podemos parar e nem recuar. Os recursos financeiros são importantes porque nos permitem investir na missão. Tenha fé de que não lhe faltará o necessário para doar nesta campanha. Eu estou aqui rezando por você na Santa Missa todos os dias. Seu nome e suas intenções não saem do meu pensamento e das minhas orações. Conte comigo!

Frei Sebastião Benito Quaglio, OFM Conv.

Já sou mílite. Quero doar!Quero me tornar mílite

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Frei Sebastião Benito Quaglio , em Família Consagrada

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.