Por Frei Sebastião Benito Quaglio Em Família Consagrada

Somos movidos pela fé

Que bom estar aqui para agradecer pela sua grande missão na Milícia da Imaculada e por sua abertura ao convite de Deus.




Você se tornou luz e, com sua fé, está abrindo o caminho da esperança para tantos que ainda não conhecem Jesus Cristo. Estamos neste caminho de fé, sob o manto de Nossa Senhora, trazendo tantas e tantas pessoas para a verdadeira alegria: conhecer e amar Jesus e saber que somos amados por Ele. Obrigado por ser mílite.

Vamos olhar para este mês: o que é a celebração do dia 1, chamada de Solenidade de Todos os Santos? É a festa daqueles que souberam seguir Jesus sem medo. O dia 2, dedicado aos falecidos, existe para nos lembrar que ainda estamos juntos, lutando para que todos possam chegar à glória eterna. Neste mês, vamos rezar especialmente por nossos irmãos falecidos para que habitem junto de Deus e de nossa Mãe, a Imaculada.

Novembro também é marcado pelo aniversário da Milícia da Imaculada. Estamos completando 35 anos! Este é um caminho maravilhoso que percorremos juntos, como uma grande família. Os sofrimentos e as dificuldades destes anos foram oportunidades de manifestarmos nosso amor e fé em Jesus que, com Sua Mãe, nos convida a trabalhar para abrir os corações de todos, a fim de que encontrem no Evangelho a aurora da própria existência. Você é parte desta missão e, agora, podemos trazer mais irmãos a irmãs para seguirem conosco. Conto com a sua ajuda em nossa campanha Diga Sim à Evangelização. Sei que você vai responder “sim”, como Maria Santíssima!

Obrigado por tudo aquilo que você fez e faz pela Milícia da Imaculada. Que no dia 27, festa da Medalha Milagrosa, você sinta a proteção do próprio Jesus, que coloca em você a imagem de Sua Mãe para lhe dizer: tenha força e coragem! Vejo na imagem da Medalha Milagrosa uma recompensa e um incentivo... Eu a sinto assim. Esta imagem já converteu tantos corações e hoje é um verdadeiro distintivo para todos nós, mílites. A Medalha Milagrosa é colocada por Jesus e Nossa Senhora em você como aquele valente guerreiro que leva em frente o Evangelho conquistando corações para Cristo e arrastando multidões para a verdadeira glória.

Obrigado! Nunca desanime, pois sua vida é preciosa. Deus e Nossa Senhora precisam de você para chegar aos corações de todos os torná-los verdadeiros santuários de amor e de paz. Receba esta bênção em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.

Frei Sebastião Benito Quaglio, OFM Conv.

Escrito por:
Frei Sebastião (Arquivo MI)
Frei Sebastião Benito Quaglio

Frei Sebastião Benito Quaglio nasceu em 20 de julho de 1938, em Lendinara, no norte da Itália. Recebeu o nome de batismo Benito Quaglio e, quando emitiu os votos religiosos na Basílica de Santo Antônio (Padova), em 1958, recebeu o nome do mártir São Sebastião. O desejo de evangelizar com Nossa Senhora através dos meios de comunicação sempre permeou sua vida e foi na obra de São Maximiliano Kolbe que ele encontrou um ideal a ser seguido: conquistar o mundo inteiro a Cristo pela Imaculada!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em Família Consagrada

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.