Por Frei Sebastião Benito Qualio Em Família Consagrada

Somos movidos pela fé

Que bom estar aqui para agradecer pela sua grande missão na Milícia da Imaculada e por sua abertura ao convite de Deus.




Você se tornou luz e, com sua fé, está abrindo o caminho da esperança para tantos que ainda não conhecem Jesus Cristo. Estamos neste caminho de fé, sob o manto de Nossa Senhora, trazendo tantas e tantas pessoas para a verdadeira alegria: conhecer e amar Jesus e saber que somos amados por Ele. Obrigado por ser mílite.

Vamos olhar para este mês: o que é a celebração do dia 1, chamada de Solenidade de Todos os Santos? É a festa daqueles que souberam seguir Jesus sem medo. O dia 2, dedicado aos falecidos, existe para nos lembrar que ainda estamos juntos, lutando para que todos possam chegar à glória eterna. Neste mês, vamos rezar especialmente por nossos irmãos falecidos para que habitem junto de Deus e de nossa Mãe, a Imaculada.

Novembro também é marcado pelo aniversário da Milícia da Imaculada. Estamos completando 35 anos! Este é um caminho maravilhoso que percorremos juntos, como uma grande família. Os sofrimentos e as dificuldades destes anos foram oportunidades de manifestarmos nosso amor e fé em Jesus que, com Sua Mãe, nos convida a trabalhar para abrir os corações de todos, a fim de que encontrem no Evangelho a aurora da própria existência. Você é parte desta missão e, agora, podemos trazer mais irmãos a irmãs para seguirem conosco. Conto com a sua ajuda em nossa campanha Diga Sim à Evangelização. Sei que você vai responder “sim”, como Maria Santíssima!

Obrigado por tudo aquilo que você fez e faz pela Milícia da Imaculada. Que no dia 27, festa da Medalha Milagrosa, você sinta a proteção do próprio Jesus, que coloca em você a imagem de Sua Mãe para lhe dizer: tenha força e coragem! Vejo na imagem da Medalha Milagrosa uma recompensa e um incentivo... Eu a sinto assim. Esta imagem já converteu tantos corações e hoje é um verdadeiro distintivo para todos nós, mílites. A Medalha Milagrosa é colocada por Jesus e Nossa Senhora em você como aquele valente guerreiro que leva em frente o Evangelho conquistando corações para Cristo e arrastando multidões para a verdadeira glória.

Obrigado! Nunca desanime, pois sua vida é preciosa. Deus e Nossa Senhora precisam de você para chegar aos corações de todos os torná-los verdadeiros santuários de amor e de paz. Receba esta bênção em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.

Frei Sebastião Benito Quaglio, OFM Conv.

Escrito por
Frei Sebastião (Arquivo MI)
Frei Sebastião Benito Qualio

Frei Sebastião Benito Quaglio nasceu em 20 de julho de 1938, em Lendinara, no norte da Itália. Recebeu o nome de batismo Benito Quaglio e, quando emitiu os votos religiosos na Basílica de Santo Antônio (Padova), em 1958, recebeu o nome do mártir São Sebastião. O desejo de evangelizar com Nossa Senhora através dos meios de comunicação sempre permeou sua vida e foi na obra de São Maximiliano Kolbe que ele encontrou um ideal a ser seguido: conquistar o mundo inteiro a Cristo pela Imaculada!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em Família Consagrada

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.