Por Frei Sebastião Benito Quaglio Em Formas de doação Atualizada em 26 JAN 2023 - 17H37

Evangelizar é fazer o bem!

Este apelo que faço agora é o mesmo apelo que fiz 35 anos atrás quando estava sozinho, somente com Nossa Senhora, que me chamou para construir no Brasil esta missão de evangelização, a Milícia da Imaculada.





Eu sei que nada seria possível se não tivesse encontrado pessoas como você que quiseram me dar a mão. No início, nada existia... Absolutamente nada, a não ser um galpão sepultado pelo barro. Na época, me perguntaram: o que você tem para começar a Milícia da Imaculada aqui? Eu olhei para aquele antigo galpão no qual começamos nossos trabalhos e senti uma voz dizendo dentro de mim:
“é aqui que você vai fazer tudo com a minha bênção e a minha proteção”. Tenho certeza de que era a própria Virgem Maria falando ao meu coração.

Eu acreditei nisso e encontrei pessoas como você que também acreditaram e que quiseram lutar e vencer. Agora estamos avançando! O mundo é grande e nós ainda somos relativamente pequenos, mas a nossa vocação é grande! Temos que olhar com os olhos de Jesus e perceber como a messe é grande e os operários são poucos. Estamos em um momento decisivo, no qual precisamos investir para seguir em frente. Não podemos parar o anúncio de Jesus Cristo. Temos que avançar! Por isso, peço sua ajuda hoje.

Continue fazendo parte desta equipe de operários. Olhe esta Obra com os olhos de Jesus e sinta a condução de Nossa Senhora em tudo na sua vida.

O maior bem que você faz é este: evangelizar com Jesus sob a proteção de Nossa Senhora; tirar do mundo o que não é bom e colocar no coração dos homens e mulheres a bondade, o amor, a fé e levá-los ao encontro de Jesus Cristo. Lembro das palavras do Papa Francisco, que olhou para mim e disse: “o leigo é a força do Evangelho”. Ele estava falando de você! É você quem leva o amor de Jesus e você precisa continuar com esta missão.

Nossa Senhora abençoe e acompanhe você em todos os dias da sua vida; que o faça feliz por participar desta obra de Amor. Desça sobre você a bênção do Deus amoroso que é Pai e Filho e Espírito Santo.

Frei Sebastião Benito Quaglio, OFM Conv.

Se você ainda não é mílite, diga sim hoje mesmo à missão de evangelizar com a Milícia da Imaculada!

Sim, eu quero!

Escrito por
Frei Sebastião (Arquivo MI)
Frei Sebastião Benito Quaglio

Frei Sebastião Benito Quaglio nasceu em 20 de julho de 1938, em Lendinara, no norte da Itália. Recebeu o nome de batismo Benito Quaglio e, quando emitiu os votos religiosos na Basílica de Santo Antônio (Padova), em 1958, recebeu o nome do mártir São Sebastião. O desejo de evangelizar com Nossa Senhora através dos meios de comunicação sempre permeou sua vida e foi na obra de São Maximiliano Kolbe que ele encontrou um ideal a ser seguido: conquistar o mundo inteiro a Cristo pela Imaculada!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Frei Sebastião Benito Quaglio , em Formas de doação

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.