Formas de doação

Um milagre em nossas mãos

Diante das tristes realidades enfrentadas por nós todos os dias, é preciso encontrar em Deus as respostas para nossos sofrimentos.

Escrito por Nathalia Silva

25 MAI 2023 - 08H00 (Atualizada em 25 MAI 2023 - 13H23)

rawpixel.com

Na Milícia da Imaculada lutamos para que a mensagem de paz e de esperança do Evangelho chegue a milhares de pessoas, estejam elas no Brasil ou não. São crianças evangelizadas com o projeto O Pequeno Mílite, jovens que se conectam a nós pela espiritualidade mariana da Obra, famílias que se unem ao redor do rádio para rezar o Rosário... Vidas transformadas a partir da evangelização!

Você já faz parte desta realidade!

Na sede, localizada em São Bernardo do Campo – SP, estamos trabalhando para expandir nossas produções  multimídia (conteúdos para todos os meios de comunicação), que nos permitirá transmitir diversos conteúdos de formação cristã (programas para a TV Imaculada e Internet). Ou seja: iremos gerar mais evangelização para todos os públicos: crianças, jovens, adultos, idosos. Você percebe como este avanço é importante para nossa Obra?

No coração da nossa Obra existem muitos sonhos, pois o nosso ideal de conquistar o mundo inteiro a Cristo pela Imaculada não nos deixa parar! Precisamos levar a presença da Milícia da Imaculada a Estados que ainda não recebem o Evangelho pelos meios de comunicação. Juntos nós poderemos realizar esta missão de amor!

Hoje você tem nas mãos a chance de fazer algo pelo bem. Um verdadeiro milagre pode acontecer a partir do seu sim à evangelização. Contamos com você! 

Quero ajudar agora!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em Formas de doação

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.