Na Milícia da Imaculada lutamos para que a mensagem de paz e de esperança do Evangelho chegue a milhares de pessoas, estejam elas no Brasil ou não. São crianças evangelizadas com o projeto O Pequeno Mílite, jovens que se conectam a nós pela espiritualidade mariana da Obra, famílias que se unem ao redor do rádio para rezar o Rosário... Vidas transformadas a partir da evangelização!
Você já faz parte desta realidade!
Na sede, localizada em São Bernardo do Campo – SP, estamos trabalhando para expandir nossas produções multimídia (conteúdos para todos os meios de comunicação), que nos permitirá transmitir diversos conteúdos de formação cristã (programas para a TV Imaculada e Internet). Ou seja: iremos gerar mais evangelização para todos os públicos: crianças, jovens, adultos, idosos. Você percebe como este avanço é importante para nossa Obra?
No coração da nossa Obra existem muitos sonhos, pois o nosso ideal de conquistar o mundo inteiro a Cristo pela Imaculada não nos deixa parar! Precisamos levar a presença da Milícia da Imaculada a Estados que ainda não recebem o Evangelho pelos meios de comunicação. Juntos nós poderemos realizar esta missão de amor!
Hoje você tem nas mãos a chance de fazer algo pelo bem. Um verdadeiro milagre pode acontecer a partir do seu sim à evangelização. Contamos com você!
Ser cristão é ter missão
Talvez você já tenha percebido que sempre estamos a trabalhar por projetos missionários. A gente não se cansa de “lançar as redes para águas mais profundas” para alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus e o amor da Mãe Imaculada.
Tem presente para você!
A cada mês deste ano, estamos sorteando uma linda imagem sacra, pintada à mão, entre todos os mílites fiéis que realizam sua doação. Neste mês dedicado ao Sagrado Coração, vamos sortear uma imagem de Jesus de 30 centímetros. Para concorrer a este presente cheio de fé e gratidão, colabore com fidelidade, escolhendo a melhor maneira de doar.
Eu conheço Maria
Dia destes, li o testemunho de uma senhora a respeito de sua relação com Nossa Senhora. Dentre tantas coisas lindas, o que mais me chamou a atenção foi uma frase um tanto estranha que ela disse: “quando me perguntam se acredito em Maria, eu respondo: Não. Eu não acredito em Maria. Eu conheço Maria.”
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.