Formas de doação

“Pedi e recebereis”

Você não deve estranhar que estamos continuamente estendendo as mãos para pedir a sua ajuda. Estas mãos estendidas são da Virgem Imaculada, que deseja que seu Filho Jesus Cristo seja acolhido e amado por todos.

Escrito por Nathalia Silva

27 OUT 2021 - 09H57 (Atualizada em 16 MAI 2023 - 11H59)

Nós queremos colaborar para tornar o mundo de Deus, no qual haja fraternidade, coragem e esperança. A Milícia da Imaculada quer fazer do mundo a realização do sonho de Deus.

Persevere nesta missão. Diga: “Nossa Senhora precisa de mim e eu vou oferecer o que posso, vou contribuir porque sei que o sonho de Deus se manifesta na Virgem Imaculada e se concretiza através da minha participação!”.

Sabe o que significa carregar a luz de Cristo? Significa andar onde Ele anda, estar onde Ele está. Jesus quer encontrar cada ser humano e você está com Ele nesta procura. É Jesus quem dá força e coragem para continuar. E não podemos parar, porque Jesus não para! Se você se cansar, Ele mesmo vai levantar você... Vai olhar em seus olhos e renovar suas energias. 

As palavras não são suficientes para expressar a importância de cada pessoa nesta missão. Nossa Senhora nunca vai lhe abandonar. Ela sabe que Jesus é o único que salva e que todos precisam Dele. Já sentiu como Jesus precisa de você? Nossa Senhora está ao seu lado para dizer: “Sim, Jesus precisa, e por isso me enviou para ajudar você a caminhar”.

Vamos em frente! Sua doação hoje é como um socorro necessário para que a nossa Obra não pare. Cada dia que passa é uma oportunidade de darmos a Deus milhares de filhos e filhas que, sem você, estariam nas trevas. Coragem! Sua vida é escolhida e preciosa nas mãos de Deus.

Sim, pode contar comigo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em Formas de doação

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.