"Deus provê, Deus proverá. Sua misericórdia não faltará"
Confiantes no Senhor e certos de nossa missão como mílites consagrados, fazemos um apelo especial a toda nossa família: a Obra da Mãe Imaculada precisa de ajuda!
As doações arrecadadas na Milícia da Imaculada até o momento não foram suficientes para arcar com as despesas da evangelização neste mês. As principais contas que ainda precisamos honrar são Correios e gráficas - itens essenciais em nossa missão no Brasil. Por isso, pedimos sua doação.
Colabore hoje para que a Milícia da Imaculada continue levando a Palavra de Jesus Cristo e o amor da Mãe Imaculada pelos meios de comunicação!
Sua ajuda é vital!
Ajude-nos hoje mesmo a manter o Evangelho em primeiro lugar!
Tempo de doar
A Bíblia nos ensina que existe um tempo para cada coisa, e o tempo presente nos pede para evangelizar. Se você, que é mílite, ainda não realizou sua doação neste último mês do ano, faça-a hoje mesmo! Há coisas que não dependem de nós para acontecer, mas existem outras que estão em nossas mãos!
Ser o que sou chamado a ser
Na Milícia da Imaculada somos chamados a ser mílites consagrados. Isto significa que temos uma característica fundamental e inegociável, assim como aquele lindo pé de caqui. Ele é o que é. Ser consagrado a Imaculada é oferecer a Ela nossas orações, nossos sacrifícios e nossas ações, para que o Reino de Jesus Cristo chegue aos corações e podemos dar frutos, no tempo e na quantidade certos, tal como a natureza nos ensina.
Por que é importante ajudar?
Estudos científicos mostram que ajudar os outros impulsiona a felicidade. Aumenta os níveis de satisfação, proporciona senso de sentido, aumenta nossa sensação de competência, melhora nosso humor e reduz o estresse. Pode ajudar a retirar nossas mentes da fixação em nossos problemas também.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.