Por Nathalia Silva Em Representantes MI

Amar como Jesus amou

“Devemos aproximar todas as almas ao Coração Divino de Jesus, cujo amor para conosco o impulsionou até a Cruz.” (São Maximiliano, escrito 908).

Divulgação
Divulgação
Imagem e semelhança de Deus

Como é lindo saber que Jesus mesmo nos presenteia com seu Coração para curar as nossas angustias, sofrimentos e preocupações. Quantas pessoas ainda não conhecem este verdadeiro amor, essa misericórdia sem limites.

Temos a missão de anunciar Jesus a todos os que ainda não conhecem. Não é uma tarefa fácil, também não foi para São Paulo Apóstolo, por exemplo. Mas ele, com o seu amor e dedicação, conseguiu muitas conversões através de sua fé. Sabemos que em nosso cotidiano muitas coisas boas e ruins nos acontecem, mas temos que ser confiantes e nos abandonar como crianças no colo de Nossa Senhora.

Você, Representante, tem um papel fundamental nessa obra. Contamos sempre com a sua ajuda para que juntos possamos alcançar o nosso ideal de conquistar o Mundo a Cristo através da Imaculada. O convite de Jesus através da Eucaristia se renova diariamente para que sejamos pescadores de homens!

Convido a você a lançar as suas redes e evangelizar em sua paróquia, em seu trabalho, no seu circulo de amigos e onde mais for possível, conte com as nossas orações, tenho certeza que, juntos, vamos ser mais fortes. Agradecemos por todo amor e dedicação, tenho certeza que dos céus uma grande chuva de bençãos cairá sobre sua vida.

Para você que ainda não é um Representante e sente o desejo se tornar, abrace essa linda missão de evangelizar preenchendo o formulário abaixo.

Termino o nosso encontro com uma frase do nosso querido Papa “Sempre que possível, dê um sorriso a um estranho na rua. Pode ser o único gesto de amor que ele verá no dia.” (Papa Francisco).

Geane Santos

Projeto Família Consagrada


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em Representantes MI

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.