Colaborador

Sem atrasos para evangelizar

Preparamos um lindo presente para você e sua família: um Calendário 2022 totalmente personalizado. No entanto, devido a um atraso com a gráfica ocasionado pela pandemia, este presentão vai chegar em sua casa somente na segunda quinzena de dezembro.

Nathalia SPinto

Escrito por Nathalia Silva

07 DEZ 2021 - 08H00 (Atualizada em 16 MAI 2023 - 11H57)

Este imprevisto com nossos Calendários 2022 não pode comprometer a evangelização, ainda mais neste tempo precioso do nascimento de Jesus!

Por isso, pedimos que você realize sua doação mensal como de costume, utilizando um dos boletos do Calendário 2021 ou da campanha extra CONFIAR, ou ainda doando aqui pelo nosso site. É super rápido e seguro. Se preferir, fale conosco pelo telefone: (11) 4397-6500, ou WhatsApp.

Obrigado por sua fidelidade e compromisso com esta Obra da Mãe Imaculada. Sua participação concreta faz com que o real sentido do Natal seja anunciando todos os dias nos quatro cantos da Terra!


Escrito por
Nathalia SPinto
Nathalia Silva

Leiga consagrada na Milícia da Imaculada há 20 anos, faz parte de nossa equipe de Comunicação e Marketing. Bacharel em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda, Jornalista, com MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas e Bacharel em Teologia pela Universidade Claretiano.

2 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em Colaborador

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.