Consagração a Nossa Senhora

A conversão e a santificação de uma pessoa foi, é e será sempre obra de graça divina.

Espiritualidade kolbiana

Consagração a Nossa Senhora _ 11 de setembro de 2019

Pensamento de São Maximiliano Maria Kolbe

Deixa-te conduzir pela Imaculada.


Reflexão Kolbiana

O quer dizer "Mãe" já o sabemos. Mas, "Mãe de Deus", não o podemos compreender pela razão, com uma inteligência limitada. Só Deus é capaz de entender perfeitamente. (Escrito 508)


Oração do coração

Mãe Imaculada, hoje nós queremos te agradecer, porque nunca se cansa de nos chamar a atenção para as verdades celestiais que não compreendemos em sua total essência. Por favor, não desista de nós, porque sem a sua ternura maternal com certeza sucumbiremos nas tribulações.










No campo de concentração de Auschwitz, durante da segunda guerra mundial, o clima reinante era sempre de revolta entre os prisioneiros. Para lá foi também levado preso Pe. Kolbe. Raramente os prisioneiros podiam escrever cartas para seus familiares e, muitas delas, ainda eram censuradas. Em uma das cartas de Pe. Kolbe escritas aos seus confrades religiosos, vemos as palavras de amor e de esperança na Virgem Mãe Imaculada, mensagem esta também dirigida à cada um nós: “A Imaculada, nossa Mãe amorosa, sempre nos rodeou de cuidados e de ternura e velará sempre. Por que vocês se preocupam, meus filhos? Nada de mal nos pode acontecer, se Deus e a Imaculada não o permitirem. Deixemo-nos conduzir por ela cada vez mais docilmente para onde ela nos quiser levar seja qual for seu desejo, a fim de que, cumprindo nosso dever, possamos através do amor, salvar todas as almas”. Essa foi sua última carta escrita. Consagremo-nos a Mãe Imaculada e em suas mãos maternas sejamos instrumentos para a salvação das almas. Amém!

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.