Por Túlia Savela Em A Santa Missa Atualizada em 31 JAN 2020 - 12H09

Cuide bem da sua horta!

Você pode se cansar de trabalhar, de rezar, mas deve fazê-los com amor, "adubando sua horta" e confiando no Senhor que desperta "as sementes" para a vida.



Na manhã desta sexta-feira, 31 de janeiro, após ouvir o Evangelho de São Marcos (4,26-34) sobre a comparação do Reino de Deus com o grão de mostarda, os ouvintes e colaboradores da MI participaram de uma homenagem a Nossa Senhora no estúdio principal da Rádio Imaculada.

Puderam também ouvir o alerta de Frei Sebastião que nos disse, em outras palavras: Você cuida da sua família, do seu trabalho, mas as sementes dependem que você "adube a terra", "despeje água", pois a força que faz a semente brotar é trabalho de Deus, é mistério. Temos que trabalhar e confiar a Ele o fruto.


Referindo-se ao apostolado da MI, continuou: "Nós preparamos as pessoas para ouvir a Palavra de Deus, mas é Deus que faz o milagre no coração de milhares de mílites. Podemos motivá-los, mas o sim deles é dom do Espírito Santo, é fruto do amor de Nossa Senhora".

Por isso, convidamos você a aderir a esta Obra mariana de evangelização. Acompanhe a homilia de hoje:

Se preferir, acompanhe a Santa Missa completa com a homenagem feita a Nossa Senhora no estúdio da Rádio Imaculada:

Venha fazer parte de nossa família de consagrados a Nossa Senhora:

Seja Mílite

Ao se tornar um colaborador, você recebe mensalmente a carta do Frei Sebastião e uma de nossas três revistas! Se desejar realizar já uma doação, clique abaixo:

Doe agora

Já renovou hoje sua entrega total a Maria Imaculada?

Consagração a Nossa Senhora


1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Túlia Savela, em A Santa Missa

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.