Por Túlia Savela Em Formação

MI inicia devoção dos primeiros sábados

Participe, nos 5 primeiros sábados de maio a setembro, do Rosário em reparação aos Corações de Jesus e Maria, às 19h (horário de Brasilia), na sede da MI




Hoje, 1 de maio, festa de São José Operário, instituída para marcar o Dia do Trabalho e do Trabalhador para os católicos, temos também a devoção ao Sagrado Coração de Jesus, em que se reza para consolar e reparar esse Coração que tanto nos amou e ama.

Amanhã, dia 2 de maio, a Milícia da Imaculada, em sua sede em São Bernardo do Campo - SP, dá início à devoção dos 5 primeiros sábados de 2020, com o tema: "Todo teu, ó Maria!", a partir das 19h (horário de Brasília), com transmissão pelas redes sociais do Santuário (Youtube e Facebook).

Às 20h, terá início a Santa Missa, também celebrada no Santuário Imaculada Conceição e São Maximiliano Maria Kolbe, no mesmo local, sem a presença dos fiéis ainda, por  conta da quarentena. 

Para marcar o dia de oração ao Sagrado Coração de Jesus, confira uma belíssima oração a ser recitada nas primeiras sextas-feiras de cada mês:

Oração ao Sagrado Coração de Jesus

Ó Jesus, cujo Coração divino é símbolo vivente de amor infinito, atraí as nossas almas para a vossa doce intimidade. Vós, que vos consumistas pela glória do Pai e pela salvação dos homens, fazei com que a nossa vida seja um contínuo testemunho de amor por vós. Oferecemo-vos os nossos sentidos, tão prontos para a dispersão; o nosso coração, tão inconstante; a nossa carne, tão frágil. Tudo aquilo que temos e somos, oferecemo-lo a vós a fim de que nos tornemos um agradável holocausto de amor.

Glória-ao-Pai...
Doce Coração de Jesus,
fazei que eu te ame cada vez mais.

Ó Jesus, cujo Coração divino experimentou até a agonia o peso e a gravidade do pecado, tornai o nosso coração sensível à tragédia da humanidade que resiste ao vosso amor. Pelos nossos pecados e por todos os pecados que se cometem no mundo, queremos oferecer-vos a nossa generosa reparação unindo-a ao vosso sacrifício redentor. Aceitai-a das mãos da Virgem reparadora como um ato de fé e de amor.

Glória-ao-Pai...
Doce Coração de Jesus,
fazei que eu te ame cada vez mais.

Ó Jesus, cujo Coração divino arde do desejo de levar todos os homens ao amor do Pai, acendei também nós a chama do apostolado. Que a nossa vida se torna um testemunho do Evangelho, com o ardor da palavra e a eficácia do exemplo. Que a vossa graça nos ajude a atrair as almas para o reino do vosso amor, onde a humanidade, unificada no vosso nome, formará uma só família no abraço eterno do Pai.

Glória-ao-Pai...
Doce Coração de Jesus,
fazei que eu te ame cada vez mais.

Fonte: Livro Perseverantes na Oração (Missionárias da Imaculada-Padre Kolbe)

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Túlia Savela, em Formação

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.