O Encontro com Maria recebe nesta quarta-feira o Professor Afonso Murad para uma reflexão profunda e transformadora sobre o Magnificat e a esperança dos pobres. Muitas vezes enxergamos o cântico de Maria apenas como uma bela poesia de louvor, mas, sob o olhar da Mariologia, ele se revela como um dos textos mais proféticos e contundentes de todas as Sagradas Escrituras.
Ao proclamar que Deus "derrubou os poderosos de seus tronos e elevou os humildes", Maria assume a voz dos esquecidos e marginalizados da história, apontando para um Deus que não é indiferente ao sofrimento humano, mas que intervém diretamente para fazer justiça.
Acompanhe a entrevista completa.
Oração Perpétua: Clamor pelas Famílias e Causas Impossíveis
Encontro com Maria traz a nossa tradicional Oração Perpétua, com uma intenção especial voltada para a restauração das famílias e o alívio dos corações angustiados.
A Estrela Guia e o Túmulo Vazio: As Alegrias da Epifania e da Ressurreição
Acompanhe esta devoção inspiradora e renove a sua fé na promessa de que, após as tribulações e as cruzes do cotidiano, Deus sempre nos reserva a glória da vida nova.
A Imaculada e São Maximiliano Kolbe
O Encontro com Maria traz a participação de Frei Jonas Nogueira para desvendar a profunda espiritualidade mariana de São Maximiliano Kolbe.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.