Doar sangue é uma simples atitude capaz de salvar muitas vidas. Uma única doação consegue ajudar pessoas que precisam passar por tratamentos, cirurgias, transfusões ou pacientes que sofrem de doenças crônicas graves, mas os Bancos de Sangue do país estão com pouco estoque devido ao número baixo de doações.
O Ponto de Encontro desta semana (28) tira dúvidas sobre este gesto com a líder de captação do Banco de Sangue de São Paulo, Mayara Santos.
Nesta edição você confere também a importância e diferença que uma alimentação saudável pode fazer na vida de um paciente oncológico. Para falar sobre esse assunto, o Ponto de Encontro recebe a nutricionista e responsável técnica do Centro de Oncologia de Campinas, Ananda Giovana Cabral. Então vem conferir!
Como e por que envelhecemos?
Em tempos mais antigos, por volta de 2005, haviam 670 milhões de pessoas com mais de 60 anos, contabilizando 10% do total da população. Em 2050, por outro lado, haverá cerca de 2 bilhões no mundo, sendo 22% do total. Uma diferença significativa.
Aproveitar férias com as crianças gastando pouco
Atibaia: Cursos para cultivo de alimentos em casa
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.