Doar sangue é uma simples atitude capaz de salvar muitas vidas. Uma única doação consegue ajudar pessoas que precisam passar por tratamentos, cirurgias, transfusões ou pacientes que sofrem de doenças crônicas graves, mas os Bancos de Sangue do país estão com pouco estoque devido ao número baixo de doações.
O Ponto de Encontro desta semana (28) tira dúvidas sobre este gesto com a líder de captação do Banco de Sangue de São Paulo, Mayara Santos.
Nesta edição você confere também a importância e diferença que uma alimentação saudável pode fazer na vida de um paciente oncológico. Para falar sobre esse assunto, o Ponto de Encontro recebe a nutricionista e responsável técnica do Centro de Oncologia de Campinas, Ananda Giovana Cabral. Então vem conferir!
Santo André: programa Diversidade promove ambiente de trabalho inclusivo
Cidade dos meninos: Páscoa solidária
Precisamos da ecologia do coração antes da ambiental
O Papa Francisco enviou uma mensagem aos participantes na 49ª Semana Social dos Católicos Italianos que se realiza em Taranto de 21 a 24 de outubro. Acompanhe!!
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.