Por Núria Coelho Em Brasil Atualizada em 06 AGO 2020 - 14H13

Termina nesta quinta-feira, 6, prazo para complementar inscrição do FIES

O Fies do segundo semestre de 2020 teve mais de 107 mil inscritos disputando 30 mil vagas em cursos de graduação de instituições privadas de ensino superior

Divulgação
Divulgação
Candidatos podem disputar uma vaga pela lista de espera


Os estudantes pré-selecionados para a segunda edição do Fies - Fundo de Financiamento Estudantil - de 2020 tem até esta quinta-feira (06) para complementar a inscrição na internet.

O resultado do processo seletivo foi divulgado na última terça-feira (4); mas, os pré-selecionados para o programa de financiamento estudantil do governo federal precisam complementar as informações pelo endereço: fies.mec.gov.br. O prazo termina à meia-noite desta quinta-feira (6).

Após complementar a inscrição no site, o estudante tem que validar as informações, em até cinco dias úteis, diretamente na instituição de ensino superior para qual foi pré-selecionado.

Por outro lado, quem não foi pré-selecionado na chamada única do Fies pode ainda disputar uma das vagas por meio da lista de espera. Todos os não selecionados entram automaticamente na lista. A convocação pela lista de espera vai até o dia 31 de agosto, cabendo ao candidato acompanhar o andamento do processo pelo site do Fies.

O Fies do segundo semestre de 2020 teve mais de 107 mil inscritos disputando 30 mil vagas em cursos de graduação de instituições privadas de ensino superior.

Fonte: Rádioagência Nacional

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Núria Coelho, em Brasil

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.