As vendas para o Dia dos Namorados devem cair 2,6% em relação ao ano passado. A sexta data mais importante para o comércio deve movimentar cerca de R$ 2,5 bilhões. A estimativa é o resultado de uma pesquisa da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC).
Quatro em cada dez entrevistados disseram que vão presentear com vestuário, calçados e acessório. Depois vêm os eletrodomésticos e eletroeletrônicos, seguidos de itens de farmácia, perfumaria e cosmético.
Os apaixonados terão de gastar, em média 10% a mais neste ano. Os presentes que mais subiram de preço foram as roupas masculinas, os pacotes de viagem e as flores naturais, com reajustes na casa dos 20%.
Fonte: Mais News
Francisco: ecologia integral, necessária para uma profunda conversão interior
Saiba como montar uma lancheira saudável para as crianças
A alimentação tem papel fundamental em todas as etapas da vida, mas bons hábitos alimentares são decisivos para o crescimento e o desenvolvimento nos primeiros anos de vida da criança. Com a volta às aulas, é preciso cuidado na escolha de alimentos saudáveis para a lancheira dos pequenos. Saiba mais!
O Papa em condições críticas, mas estáveis.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.