As vendas para o Dia dos Namorados devem cair 2,6% em relação ao ano passado. A sexta data mais importante para o comércio deve movimentar cerca de R$ 2,5 bilhões. A estimativa é o resultado de uma pesquisa da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC).
Quatro em cada dez entrevistados disseram que vão presentear com vestuário, calçados e acessório. Depois vêm os eletrodomésticos e eletroeletrônicos, seguidos de itens de farmácia, perfumaria e cosmético.
Os apaixonados terão de gastar, em média 10% a mais neste ano. Os presentes que mais subiram de preço foram as roupas masculinas, os pacotes de viagem e as flores naturais, com reajustes na casa dos 20%.
Fonte: Mais News
O Papa sobre a Venezuela: superar a violência
No Angelus, Leão XIV pede que prevaleça o bem do povo, que o Estado de Direito seja assegurado e que os direitos humanos e civis de todos sejam respeitados.
Papa pede libertação dos reféns sequestrados na Nigéria e Camarões
"Tomei conhecimento com imensa tristeza das notícias sobre os sequestros de padres, fiéis e estudantes na Nigéria e em Camarões...
Papa diante do túmulo de São Francisco: o mundo busca sinais de esperança
Leão XIV chegou na cidade italiana de Assis, onde se encontrou na manhã desta quinta-feira os bispos da Conferência Episcopal Italiana (CEI) reunidos para a 81ª Assembleia Geral.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.