Educação

Campo Grande: prefeitura oferece 6 cursos de capacitação profissional

As inscrições estão abertas até 5 de abril.

Escrito por Cibele Battistini

26 MAR 2024 - 05H33

Estão abertas as inscrições para os cursos gratuitos, que iniciarão na próxima semana, de 01 a 05 de abril, oferecidos pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria da Juventude. Serão sete cursos em diferentes áreas: Inteligência Emocional, Dicção e Oratória, Auxiliar Administrativo, Marketing Digital – Social Media, Auxiliar de Contabilidade, Departamento Pessoal e Marketing Digital – Tráfego.

As inscrições podem ser feitas pelo link: https://sejuvcg-cursos.cheetah.builderall.com/.

Para a profissional que ministrará o curso, Ananda Dantas, a internet pode ser uma propulsora de carreiras e negócios, oferecendo oportunidades ilimitadas de crescimento. “No curso, destacamos a importância de construir algo sólido e responsável, e o poder de transformar redes sociais em fontes de renda, fazendo com que os jovens possam redefinir suas trajetórias e ampliar suas perspectivas sobre o que é possível alcançar na vida”, destaca.

Todos os cursos serão realizados na sede da Sejuv, com exceção do curso de Social Media e Tráfego, que acontecerá na Anhanguera Unaes e Parktec, respectivamente. A Secretaria da Juventude está localizada na rua 25 de Dezembro, 924, Edifício Marrakech.

Fonte: Prefeitura de Campo Grande

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Cibele Battistini, em Educação

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.