Por Vladimir Ribeiro Em Igreja

Papa convida a buscar o sentido dos sinais de Natal

“Não há nenhuma pandemia ou crise que possa extinguir esta luz. Deixemo-la entrar em nossos corações”, afirmou Francisco

Divulgação
Divulgação
Durante o Ângelus, Papa pede para que deixemos Deus nascer em nossos corações


Depois da oração mariana do Angelus, no último domingo (06), o Papa Francisco falou sobre a árvore de Natal e Presépio que estão sendo preparados na Praça São Pedro.

O Santo Padre recordou que nestes dias em muitas casas estão sendo preparados estes sinais natalinos para a alegria das crianças e também dos adultos e destacou: “Estes são sinais de esperança, especialmente nestes tempos difíceis. Tenhamos o cuidado de não nos determos no sinal, mas de ir ao sentido, isto é, a Jesus: ao amor de Deus que Ele nos revelou, de ir à infinita bondade que fez brilhar o mundo. Não há nenhuma pandemia, nenhuma crise que possa extinguir esta luz. Deixemo-la entrar em nossos corações: estendamos nossas mãos àqueles que mais necessitam, assim Deus nascerá de novo em nós e em nosso meio”, disse.

Fonte: Vatican News

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Vladimir Ribeiro, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.