Igreja

Papa Francisco envia carta para crianças do Sergipe

Meninos e meninas são assistidas pela Infância e Adolescência Missionária (IAM) da Diocese de Estância, no Sergipe

Escrito por Vladimir Ribeiro

02 AGO 2022 - 10H09

O Papa Francisco enviou uma carta para as crianças da Infância e Adolescência Missionária (IAM) da Diocese de Estância (SE) – regional Nordeste 3 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

A correspondência do pontífice, assinada pelo monsenhor Luigi Roberto Cona, assessor para Assuntos Gerais do Vaticano, foi em resposta à carta entregue pelo administrador diocesano, padre Humberto da Silva, durante a Visita ad Limina, realizada pelos bispos do Regional NE3 em maio deste ano.

Abaixo, confira a íntegra da mensagem do Papa Francisco para a IAM da Diocese de Estância:

Prezados Amigos,

Chegaram ao conhecimento do Papa Francisco pelos bons préstimos do Reverendo Padre Humberto da Silva, Administrador Diocesano de Estância, as belas palavras escritas pela Ana Sofia em nome de todos vocês do grupo da Infância e Adolescência Missionária, como demonstração da confiança e da afeição que vocês nutrem pela sua pessoa e importante missão.

Para retribuir esse sinal de carinho, o Papa – com o seu conhecido afeto para com as crianças – deseja muitas felicidades ao grupo da Infância e Adolescência Missionária e seus familiares. Ao mesmo tempo, reza para que, a exemplo de Jesus, vocês saibam sempre acolher a todos como amigos, sendo assim testemunhas do grande amor que Deus tem pelos seus filhos e filhas. E, para que se cumpram os bons desejos que vocês trazem em seus corações, o Papa Francisco concede-lhes a Bênção Apostólica, estendendo-a às Irmãs de Santa Maria de Namur e a todas as pessoas que vocês amam, e pedindo que sempre rezem por ele.

Aproveito a ocasião para lhe manifestar sentimentos de estima no Senhor Jesus.

Monsenhor Luigi Roberto Cona
Assessor

Fonte: CNBB

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Vladimir Ribeiro, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.