Por Vladimir Ribeiro Em Notícias

Prazo para lista de espera do Fies é adiado

Nomes dos selecionados será divulgado no dia 14 de abril

Divulgação
Divulgação
Para consultar a inscrição, o estudante deve acessar o site do programa


O Ministério da Educação prorrogou o prazo para convocação da lista de espera do programa de Financiamento Estudantil (Fies). O prazo encerrava no último dia 18 de março, mas o MEC prorrogou para o dia 14 de abril.

Quem não foi selecionado na primeira chamada do Fies está automaticamente na fila de espera. Para consultar a inscrição, o estudante deve acessar o site do programa.

O Fies é voltado para quem quer cursar em uma universidade particular e não pode pagar agora. O estudante pode financiar parte ou 100% da mensalidade. O financiamento começa a ser pago depois que o aluno concluir o curso.

Depois da convocação, o estudante tem três dias para concluir o cadastro no site do programa. O Ministério da Educação ofertou 93 mil vagas para este ano e mais de 128 mil estudantes se cadastraram para esta fase do Fies.

Fonte: Mais News

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Vladimir Ribeiro, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.