Por O Pequeno Mílite Em Fica a Dica

Vida de brinquedo não é fácil

Doar brinquedo é também um gesto de amor




Ele chega embalado, os nossos olhos brilham e a ansiedade em rasgar o papel de presente vem com toda a força. No começo, temos o maior cuidado para não cair, não quebrar, não emprestar. Brincamos incansavelmente com ele sem dar ao menos um descanso e aí enjoamos. Ele começa a ficar de lado, não sentimos mais falta de tê-lo nas brincadeiras e acaba virando um enfeite de fundo de baú no maior estilo Toy Story.

Quando chegamos nessa fase, temos duas coisas a fazer: ou jogar o brinquedo fora, caso ele não esteja em bom estado, ou doá-lo para que alguma criança consiga brincar com ele tanto quanto a gente brincou um dia. Brinquedos estão para a mão das crianças assim como o sol está para o verão, eles precisam estar circulando, em atividade e fazendo alguma criança feliz.

Sabe aquela boneca, carrinho ou peteca que fez você sorrir muito algum dia e hoje estão guardados? Eles podem ser a fonte da alegria de uma outra criança que vai amá-los como se fossem novinhos em folha. Além de liberar espaço na nossa casa, exercitamos a solidariedade levando felicidade para outras crianças através da nossa atitude. Não é demais?

Olhe o que você tem, separe o que pode ser doado e encaminhe os brinquedos para algum local que aceite doações. Se você não sabe para onde enviar, temos uma sugestão para você. O importante é vestir esta camisa!

O centro social, São Maximiliano está aceitando doação de brinquedos para crianças a partir de 4 anos. Saiba mais:

Estrada do Rio Acima, 6242 - Tatetos
Riacho Grande - (Cidade da Esperança)
CEP 09725-610
São Bernardo do Campo - SP
Telefone: (11) 4101-7895

WhatsApp (11) 93387-4715

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por O Pequeno Mílite, em Fica a Dica

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.