Nesta segunda-feira (02), Valdo Rocha recebeu no Papo Sem Dó, do Em Sintonia, o cantor Bruno Camurati.
O artista diz que sempre se interessou por muitas características da arte, seja ela na música, na parte instrumenal ou artes cênicas. “Participei efetivamente da banda Em nome do Pai, e me veio à ideia de começar a compor músicas. Fui trabalhando em composições e vi que as pessoas passaram a gostar. De alguma forma minha arte funcionou”, diz.
Além da Em Nome do Pai, Bruno Camurati teve suas músicas gravadas pela Banda DOM no CD Permanecer no Amor, entre elas Quanto tempo você tem e Fiat, e depois no CD O Amor vai falar (Canção de Pedro e Vou te levar), lançado pela emissora Canção Nova.
Acompanhe a entrevista na íntegra.
Vício não é falta de vontade: os caminhos da dependência química e onde buscar ajuda
O Imaculada Notícias estreia a série sobre os diferentes caminhos da dependência, mostrando que o vício é uma questão de saúde pública e que a recuperação exige tratamento e acolhimento
Tecnologia e Convivência: Como manter os vínculos familiares na era das telas?
Lucas Freire explica a maneira de encontrar equilíbrio entre estar conectado e presente para quem amamos
Sertão de Deus traz clássicos da viola, curiosidades musicais e reflexão com Frei Valdevan
Apresentado por Compadre Alex e Nhô Santella, o programa deste domingo (21) celebrou a cultura sertaneja com grandes sucessos de Sérgio Reis, Luiz Gonzaga, Chitãozinho e Xororó, além de momentos de fé e muita descontração
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.