O programa Páginas da Bíblia encerra nesta semana o Livro do Profeta Isaias e inicia o estudo do Livro do Profeta Jeremias.
Nesta edição somos convidados a conhecer a origem e as motivações de Jeremias, que era provavelmente de origem camponesa, e viveu um período conturbado da história do Antigo Testamento, o que inclui a deportação do povo judeu para a Babilônia.
Mais uma vez contamos com a ajuda do professor de Teologia, Pe. José Antônio Boareto e com a apresentação da Missionária da Imaculada Pe. Kolbe, Adrina da Costa.
Rádio aula começando... pegue sua Bíblia e ouça com atenção.
Jesus e os Cobradores de Impostos
Como eram as atitudes de Jesus em relação àqueles que eram vistos como desonestos e pecadores.
O Pecado dos Fariseus
Páginas da Bíblia avança no estudo do Novo Testamento e apresenta o firme posicionamento de Jesus em relação a alguns comportamentos dos fariseus.
Jesus e os Anciãos
O programa Páginas da Bíblia desta semana explica como era a relação de Jesus com os anciãos, termo que Novo Testamento, não se refere a pessoas idosas, mas sim a um grupo de líderes que apoiavam os sumos sacerdotes.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.