Por Gabriel Lopes Em Podcast Atualizada em 14 MAI 2020 - 14H20

Dicas para uma boa reunião profissional

Descubra como fazer uma reunião sem dispersão e perda de tempo




As reuniões profissionais são encaradas muitas vezes com maus olhos. A dispersão, a falta de foco e o desvio do tema principal são grandes fatores que fazem com que as pessoas criem um verdadeiro pavor de um evento como este. Mas, não podemos esquecer, que as reuniões servem para decidir em conjunto, assuntos que são de relevância para os convocados.

A especialista em recursos humanos Luciane Vecchio traz dicas e exemplos valiosos para fazer com que a sua reunião profissional seja bastante rentável e objetiva até mesmo em tempos de quarentena. Confira:

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Gabriel Lopes, em Podcast

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.


Nova programação da MI: uma resposta ao que o mundo mais precisa hoje.



De segunda-feira a sábado, durante as 24 horas serão rezadas 4 coroas do Rosário, sendo, às 4h, os mistérios gozosos; às 11h, mistérios luminosos; às 15h, mistérios dolorosos; e às 22h, mistérios gloriosos.

Aos domingos, serão rezadas as coroas do rosário das 4h e 22h acrescidas, durante a tarde, das 13h às 18h, das 4 coroas do Rosário em sequência, alternadas com músicas.

Aos domingos, há a transmissão da Santa Missa às 7h, 10h30 e 18h. De segunda-feira a sábado, a celebração acontece a partir das 8h, seguida da bênção da água.