Em um encontro de espiritualidade, o Bom Dia Amigos! recebeu nesta segunda-feira (25), a discípula da Comunidade de Vida da renomada Comunidade Católica Shalom, Raíssa Bach.
Ao lado da apresentadora, Vera Levischi, Raíssa compartilhou sua sabedoria e experiência sobre como viver plenamente a Semana Santa.
Prepare-se para uma conversa esclarecedora e inspiradora, enquanto exploramos as tradições, rituais e ensinamentos que tornam este período tão sagrado para os cristãos ao redor do mundo.
Se você busca uma compreensão mais profunda sobre como vivenciar e celebrar os mistérios da Paixão, Morte e Ressurreição de Cristo, esse é o bate papo certo!
Luz, Câmera... Som! Conheça trilhas que mudaram a história do cinema
O Ponto de Encontro traz soundtracks que marcaram a sétima arte
Trago o Seu Amor em 7 dias
Larissa Gabiarti discute amor e autoconhecimento no Ponto de Encontro
Receita de Família: Bolo de Milho Super Cremoso
Bolo de milho cremoso, fácil de fazer no liquidificador, com textura macia por fora e cremosa por dentro, perfeito para qualquer momento do dia.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.