No Bom Dia, Amigos!, vamos mergulhar em um dos maiores enigmas da humanidade: o Santo Sudário de Turim. Seria ele o lençol que envolveu o corpo de Jesus Cristo após a crucificação? E por que, mesmo com toda a tecnologia atual, a ciência ainda não conseguiu explicar completamente a formação da imagem presente no tecido?
Para nos ajudar a compreender esse mistério, recebemos o professor Jack Brandão, pesquisador e especialista em iconografia.
Acompanhe o bate papo na íntegra!
Nossa Senhora da Eucaristia: o coração que nos conduz à Páscoa
O Encontro com Maria destaca Nossa Senhora da Eucaristia, relacionando Maria ao mistério pascal e à presença viva de Cristo na Eucaristia.
Maria aos pés da Cruz: amor que permanece na dor
Uma profunda meditação sobre Maria aos pés da Cruz, trazendo consolo e esperança especialmente para mães que enfrentam a dor da perda.
As Sete Dores de Maria na Quinta-feira Santa
Na Quinta-feira Santa, Nathalia Silva conduz a meditação das Sete Dores de Maria, refletindo sobre a Eucaristia e o sacerdócio.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.