Por Rede Imaculada Em Bom Dia Amiguinhos Atualizada em 16 AGO 2019 - 10H57

Muita música, curiosidades e homenagem ao dia dos pais

Neste sábado contamos com a apresentação pra lá de especial do locutor Alex Ricardo, com direito até a musica ao vivo!



O tema principal do “Bom dia, amiguinhos” foi a homenagem a pessoa que nos viu crescer, aprender e descobrir coisas novas, e que está sempre por perto: o Pai!

O dia dos pais serve para nos aproximarmos mais deles. Não importa se ele é o seu pai de sangue, de criação ou de coração. Todos temos um pai que amamos, alguém que nos protege e em quem confiamos. Esse papel paterno pode vir também da mãe, avós, tios e irmãos.

E ainda destacamos a sessão “criAÇÃO” da Revista O Pequeno Mílite deste mês de agosto que te mostra uma ótima dica de presentear ao seu pai, mostrando passo a passo para você fazer um porta carregador de celular feito de E.V.A. Confira aqui o "vídeo" que a turminha preparou. 

E não pode faltar a nossa Dica Cultural com o Gabriel Lopes, que dessa vez trouxe uma dica que tem uma pegada da cultura japonesa, que mistura anime e muita ação!

Garotada, olha só que legal: você sabia que existe o dia do pensamento? Ficou curioso? Então... Se prepare, venha, pegue seus fones de ouvido e confira o melhores momentos do nosso programa!

Programa "Bom dia, Amiguinhos!": ouça aos sábados, das 11h às 12h, pela Rádio Imaculada 1490 AM, pelo site www.miliciadaimaculada.org.br, clicando em Rádio Online, ou ainda pelo aplicativo Milícia da Imaculada. Aproveite para também assistir nossa programação ao vivo pelo canal Milícia da Imaculada Oficial no Youtube. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rede Imaculada, em Bom Dia Amiguinhos

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.