Por Karina Fonseca Em Bom Dia Amiguinhos Atualizada em 21 AGO 2019 - 13H51

“O pequeno Francisco” é a mais nova criação da editora Arte Piedosa

Série Infantil retrata a história de São Francisco de Assis e conta com 26 episódios

Arte Piedosa
Arte Piedosa
Desenho O Pequeno Francisco


A Arte Piedosa, empresa de desenhos animados com temas religiosos, lançou em agosto a série infantil "O Pequeno Francisco". Ao todo são 26 episódios, divididos igualmente em duas temporadas. Os primeiros 13 vídeos já estão disponíveis desde o dia 07 de agosto, na plataforma da Lumine e também pelo Youtube.

"O Pequeno Francisco" é a história de um menino rico, mergulhado na vaidade e nas falsas alegrias, que tinha o sonho de se tornar um grande cavaleiro e assim ser conhecido. Entretanto, Deus tinha planos maiores para ele: ser um grande mensageiro do amor e da paz.

A direção de arte é assinada por profissionais reconhecidos com prêmios na área de animação. Os gráficos têm traços simples, cores vibrantes, formas geométricas e muita luz. Um estilo único e delicado para contar as boas histórias de São Francisco em sua cidade natal, além de ser uma catequese “divertida” especialmente para as crianças.

Neste último sábado 17, o programa Bom dia Amiguinhos da Rádio Imaculada, mergulhou neste projeto através da repórter mirim Lívia Donadelli, que entrevistou o gerente administrativo e um dos sócios da Arte Piedosa, Emerson José, ele contou os detalhes do novo desenho. Além da entrevista, foi divulgado em áudio o primeiro episódio da série que está disponível no Youtube, clique aqui para assistir o desenho.

Confira também a entrevista na íntegra!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Karina Fonseca, em Bom Dia Amiguinhos

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.