Por Túlia Savela Em Deus Conosco Atualizada em 13 OUT 2020 - 14H58

O amor nunca morre

Sem medo de dizer, nunca ouvi alguém falar tão bem sobre a vida após a morte corporal nesta terra. Com vocês, Jorge Lorente e Frei Sebastião falando sobre o Céu, onde os que nos amam nos esperam




Jorge Lorente entrevista Frei Sebastião Benito Quaglio, OFM Conv., sobre como o que acontecerá após darmos o nosso último suspiro nesta terra em que vivemos.

O frade recorda que viveremos a perfeita liberdade, e teremos a perfeita visão de todas as coisas. Tudo de maravilhoso que já pudemos experimentar nesta vida serão potencializados à sua totalidade, como se uma venda fosse tiradas dos nossos olhos.

Ele ensina que iremos nos reencontrar com as pessoas que amamos, em perfeito amor.

Acompanhe a entrevista completa a seguir e compartilhe em suas redes sociais:


Acompanhe a programação da Rádio Imaculada em 1490 AM, pelo aplicativo Milícia da Imaculada ou aqui mesmo em nosso portal. Sempre que você ouvir um conteúdo imperdível, escreva para nós publicarmos aqui em nosso portal. Seu pedido pode vir pelo WhatsApp ou envie um e-mail para milicia@miliciadaimaculada.org.br 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Túlia Savela, em Deus Conosco

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.