O programa Doutrina Jovem prossegue com o estudo do Youcat, o catecismo jovem, e nesta edição explica o lugar especial do ser humano na criação. Deus criou o homem sua “Imagem e Semelhança” e isso significa que ele tornou cada pessoa um ser único, livre e com responsabilidade em relação a Terra, aos animais e aos demais seres humanos.
Em mais uma rádio aula, o professor de Teologia, Padre José Antônio Boareto explica em detalhes os capítulos que abordam esse tema. Ouça e compartilhe com seus amigos em suas redes sociais.
O Doutrina Jovem vai ao ar todos os sábados, a partir das 14h, na Rádio Imaculada.
Dia Mundial da Poesia: A força do verso feminino como ferramenta de liberdade e voz
Mari Vieira explica o cenário atual para o protagonismo das mulheres na escrita
Mais que estética: Como 60 dias de cardio transformam o fôlego e a rotina
Conheça um desafio promovido pela BKB Team que promove saúde e bem-estar
Geração Nem-Nem: O impacto da falta de oportunidades para os jovens
No Ponto de Encontro, Marcos Clementino explica o que é essa crise e como podemos ajudar a juventude
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.