O programa Doutrina Jovem prossegue com o estudo do Youcat, o catecismo jovem, e nesta edição explica o lugar especial do ser humano na criação. Deus criou o homem sua “Imagem e Semelhança” e isso significa que ele tornou cada pessoa um ser único, livre e com responsabilidade em relação a Terra, aos animais e aos demais seres humanos.
Em mais uma rádio aula, o professor de Teologia, Padre José Antônio Boareto explica em detalhes os capítulos que abordam esse tema. Ouça e compartilhe com seus amigos em suas redes sociais.
O Doutrina Jovem vai ao ar todos os sábados, a partir das 14h, na Rádio Imaculada.
Sob o olhar de Maria: Esperança e compromisso para a Amazônia
Acompanhe mais uma reflexão da Exortação Apostólica Querida Amazônia do Papa Francisco!
A moça que tecia versos
Conheça a história da professora que transformou o desafio do burnout em poesia e recomeço
A devoção a Nossa Senhora Aparecida
O Igreja em Paula aborda a festa de Nossa Senhora Aparecida e o Dia das crianças. Confira!
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.