Navegar pelas idas e vindas das amizades durante a juventude é um desafio universal, cheio de descobertas, ciúmes e amadurecimento. Mas o que acontece quando esses dilemas reais encontram o poder da representatividade? Esse é o pano de fundo de "Minha (quase) ex-melhor amiga", o novo livro da escritora Rebeca Kim.
Na obra, a autora explora com sensibilidade as feridas e a evolução das relações entre amigas, mas vai além ao trazer uma proposta necessária para a literatura nacional: o protagonismo de uma personagem cadeirante. Ao inserir a acessibilidade de forma natural no dia a dia da narrativa, o livro quebra barreiras e promove empatia na literatura infantojuvenil e jovem adulto.
E o Ponto de Encontro conta ainda as curiosidades sobre a Copa do Mundo 2026, além de explicar como vai funcionar o mundial neste ano. O Cultura Pop traz o filme “Orgulho e Preconceito”. E você também tenta descobrir qual é o personagem do quadro “Quem Eu Sou?” Vem conferir!
Trilha Sonora para os corações apaixonados
De clássicos inesquecíveis às novas descobertas do pop, confira músicas para embalar o mês dos namorados
Luz, Câmera... Som! Conheça trilhas que mudaram a história do cinema
O Ponto de Encontro traz soundtracks que marcaram a sétima arte
Trago o Seu Amor em 7 dias
Larissa Gabiarti discute amor e autoconhecimento no Ponto de Encontro
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.