O Doutrina Jovem deste sábado (06), aborda o quanto precisamos nos compreender como uma humanidade. Entre os documentos que são analisados na rádio aula está o assinado pelo São João XXIII, que aborda o direito de imigração, pois somos todos uma só família: a humana.
O professor de Doutrina Social da Igreja e Teologia, Padre José Antônio Boareto Padre Boareto, destaca como exemplo, quando o Papa Francisco esteve sozinho na Praça São Pedro, no Vaticano, rezando pelo fim da pandemia. “Naquele instante, a mensagem do Papa para nós era, somos uma humanidade só”, destaca.
Confira a rádio aula completa!
O Doutrina Jovem vai ao ar todos os sábados, a partir das 14h, na Rádio Imaculada.
Mais que estética: Como 60 dias de cardio transformam o fôlego e a rotina
Conheça um desafio promovido pela BKB Team que promove saúde e bem-estar
Geração Nem-Nem: O impacto da falta de oportunidades para os jovens
No Ponto de Encontro, Marcos Clementino explica o que é essa crise e como podemos ajudar a juventude
Quiz sobre São Francisco de Assis
No Ponto de Encontro, os apresentadores disputam para ver quem conhece mais o padroeiro da ecologia
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.