O programa Em Sintonia dessa semana traz a participação da cantora Cláudia Bastos no quadro Papo Sem Dó. A cantora fala dos projetos para 2021 e faz um apanhado da carreira.
Apesar de sempre estar envolvida com a arte, em aulas de teatro, canto e violão, ainda na adolescência, a música só passou a fazer parte de sua vida profissional quando veio o convite para ser vocalista da banda Dominus Iesus, posto que ocupou até 2017, quando passou para a carreira solo.
Você pode conferir a entrevista com a cantora Cláudia Bastos na próxima segunda-feira (07), a partir das 16h, no programa Em Sintonia.
Terra em chamas: a ameaça do desmatamento nas terras indígenas
Acompanhe a Reportagem Especial Crises Climáticas e Terras Indígenas!!
Segurança e ética nos procedimentos estéticos: um compromisso inadiável
Acompanhe a entrevista sobre cuidados com procedimentos estéticos no Imaculada Notícias!
Ainda existe “felizes para sempre”?
Em tempos de amores líquidos, pesquisadora fala sobre a situação do casamento na sociedade atual
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.