Em Sintonia

30 anos de dedicação e amor a Deus

Diego Fernandes fala como a música e a fé são pilares em sua vida e história

Escrito por Rede Imaculada

05 OUT 2022 - 09H50

Na primeira segunda-feira do mês de outubro (03), Valdo Rocha recebeu no Papo Sem Dó, quadro do Em Sintonia, o cantor católico, Diego Fernandes.

O artista compartilhou sobre seus trabalhos durante a pandemia, tanto como músico quanto psicólogo, já que esta é uma das suas profissões, "Atendi muitas pessoas no consultório e realizei lives musicais para entregar conteúdos que transmitissem a Graça de Deus para que muitos internautas conseguissem lidar com problemas, como depressão e ansiedade". O cantor também comentou da experiência do festival online 'Eu Amo Música Católica' que contou com a participação de mais de 100 artistas do ramo e partilhou sobre uma outra transmissão ao vivo que teve a parceria de instituições que auxiliam pessoas em vulnerabilidade social, "Foi bonito ver a união dos brasileiros, então vivemos um tempo de luto, de Luta e de solidariedade", finalizou Diego.

O músico conversou também sobre o apoio da família e de padres do seminário, pois ele foi seminarista durante oito anos, para seguir com a vida de cantor católico. E Diego partilha ainda das dificuldades que enfrentou em sua trajetória e do processo de composição de suas canções.

Confere aí!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rede Imaculada, em Em Sintonia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.