A cantora sertaneja católica Rose Liz participou do Papo sem Dó, quadro do Em Sintonia, nesta segunda-feira (05). Rose falou da sua carreira musical e sua trajetória de evangelização na Igreja.
A artista relembra que participou do Grupo de Oração em sua paróquia e foi tocada por meio das orações de outros fiéis que também frequentavam o momento de espiritualidade, "fui curada de um câncer e a partir e então, despertei o meu chamado para cantar para o Senhor", disse.
Tecnologia e Convivência: Como manter os vínculos familiares na era das telas?
Lucas Freire explica a maneira de encontrar equilíbrio entre estar conectado e presente para quem amamos
Luz, Câmera... Som! Conheça trilhas que mudaram a história do cinema
O Ponto de Encontro traz soundtracks que marcaram a sétima arte
Trago o Seu Amor em 7 dias
Larissa Gabiarti discute amor e autoconhecimento no Ponto de Encontro
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.