Em entrevista exclusiva concedida a Rádio Imaculada, no quadro Nos Bastidores do Papo sem Dó, o cantor e produtor Eduardo Cruz fala sobre os desafios que a pandemia de covid-19 e o isolamento social impuseram sobre os artistas e evangelizadores e seu novo trabalho intitulado Regresso.
Cruz diz que a proposta do novo EP Regresso, vem particularmente de um chamado especial de Deus para a sua carreira. “Esse projeto vem para trazer de volta as pessoas que deixaram a casa do Pai. Quantas pessoas estavam conosco no começo da nossa caminhada e não estão mais?”, questiona o cantor.
Ainda falando sobre a proposta de seu novo trabalho, Cruz conclui que todas as pessoas que se afastaram do amor de Deus precisam regressar à casa do Pai. “O regresso é para aqueles que viveram muitas experiências dentro da casa do Senhor, que por algum motivo decidiram sair. Eles precisam voltar, porque Deus os quer”, afirma o cantor.
Falando sobre a pandemia, o cantor afirma que foi necessário entender este contexto sobre a humanidade. “Era um novo tempo que se precisava viver e para a evangelização não foi diferente. Nós, evangelizadores, precisávamos reaprender novas formas de levar a Palavra de Deus”, pontua.
O cantor ressalta que a pandemia deixou um legado de crescimento e aprendizado para a humanidade, “a oportunidade foi sair do comodismo e criar a produção das lives e missas à distância, foi uma conexão e proximidade com todos no distanciamento social, um legado”.
Confira a entrevista completa no Bastidores do Papo sem Dó:
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.