Por Karina Fonseca Em Em Sintonia Atualizada em 07 JUN 2021 - 23H57

Valdinea Silva fala sobre relação com a música católica

Artista e missionária conta ao Bastidores do Papo sem Dó a sua experiência de fé e musical

Divulgação
Divulgação


Nos Bastidores do Papo sem Dó dessa semana, a cantora Valdinea Silva fala do inicio da sua caminhada de fé e o que a motivou a seguir evangelizando como cantora católica.

A artista conta que cresceu na igreja e aos 18 anos participou de um evento marcante para moldar sua experiência de fé, “nunca mais fui a mesma pessoa. O Espírito Santo me tirou do comodismo, comecei a servir a Deus de várias maneiras e uma delas foi no ministério de música”, diz.

Para a cantora a música se torna instrumento capaz de curar, libertar e motivar as pessoas, “pensando por esse processo espiritual, isso me incentivou a prosseguir com meu trabalho artístico, ministrando o amor, o perdão e a salvação através das minhas canções”, afirma Valdinea.

A artista diz que pretende gravar novas canções bem como propagar uma divulgação elaborada do CD “Coragem”, gravado em 2019. Valdinea Silva recentemente lançou a música “Espírito Santo Vem” com a participação especial da cantora Eliana Ribeiro, o single está disponível em todas as plataformas digitais.





Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Karina Fonseca, em Em Sintonia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.