Em Sintonia

Viver da evangelização e da providência de Deus

Antonio Alves conta sobre sua missão com a música no Papo sem Dó

Escrito por Rede Imaculada

30 JAN 2023 - 18H00

Divulgação

Valdo Rocha recebeu nesta segunda-feira (30), no Papo Sem Dó, o pregador, cantor e compositor musical, Antonio Alves para falar sobre o papel da música na evangelização.

O artista comentou que através da música e da pregação conseguiu levar Cristo a muitos lugares, "A voz tem pode. Usamos as canções como pretexto para que a Palavra de Deus chegue no corações das pessoas", contou Antonio. O cantor revelou que no começo da sua carreira cantava músicas sertanejas em um supermercado, mas surgiu o convite para fazer uma composição para uma paróquia e desde então, não saiu da Igreja, "Deus, na sua delicadeza foi me conquistando", expressou o pregador.

Além de falar sobre a composição de suas músicas, Antonio Alves relatou ainda que apesar de aparecer dificuldades, nunca pensou em desistir do meio católico, "Deus me deu o desejo de colocar em prática as palavras de São Paulo, 'Em tudo Dai graças', por mais que a situação esteja difícil, o Senhor sabe de tudo". O cantor ressaltou que cada aprovação o impulsiona a ser mais forte e querer fazer sempre mais.

Antonio Alves falou também sobre a sua experiência compondo a música Tudo por Jesus, Nada Sem Maria, que foi gravada por Nelsinho Correia e Padre Antônio Maria.

Vem conferir!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rede Imaculada, em Em Sintonia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.