O Encontro com Maria vive sua terceira semana do especial mariano. Nesta quarta-feira, 21, seguimos aprofundando o caminho de educação na fé e amor à Virgem Maria. A atração contou com a participação de Matilde Luvisotto, presidente da Milícia da Imaculada Regional São Paulo, que conduziu uma reflexão especial sobre a Medalha Milagrosa e seu significado espiritual para a vida dos fiéis.
Durante o programa, foram apresentados o sentido da Medalha como sinal de proteção, confiança e entrega a Maria, além de seu papel como convite à conversão, à oração e à vivência do Evangelho no dia a dia. Um momento de espiritualidade que fortalece a fé e renova a esperança daqueles que desejam caminhar sob o olhar materno da Mãe de Deus.
Assista ao estudo completo!
“Ele veio morar entre nós”
Campanha da Fraternidade 2026 busca endereçar um dos maiores e mais complexos desafios atuais da sociedade brasileira: a garantia do direito à moradia digna. O assessor do Setor de Campanhas da CNBB, Padre Jean Poul Hansen fala sobre esta temática.
Mariama na Avenida: fé, cultura e devoção no Carnaval 2026
No Em Sintonia, Padre Aramis Biaggi falou sobre o enredo “Mariama – Mãe de todas as raças, de todas as cores”, da G.R.C.E.S. Dom Bosco de Itaquera para o Carnaval 2026, destacando a união entre fé e cultura popular
Um ano especial em honra a São Francisco
Proclamado pelo Papa Leão XIV, Ano Jubilar Franciscano celebra os 800 anos da morte de São Francisco de Assis. Em entrevista à Rede Imaculada, Frei José Hugo Santos OFM Conv. fala deste tempo de graça para a Igreja, especialmente para a Família Franciscana.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.