Nesta quarta-feira (11), Nathalia Silva recebe o Padre José Alem, CMF, da Diocese de Itapetininga – SP, para falar sobre o Perfil Mariano da Igreja.
Em entrevista para o Encontro com Maria, o Sacerdote Claretiano explica o significado do título "Mãe de Deus" atribuído a Nossa Senhora na tradição católica.
Aprofunde seu conhecimento e fé na relação especial entre Maria e a comunidade católica.
Quiz sobre São Francisco de Assis
No Ponto de Encontro, os apresentadores disputam para ver quem conhece mais o padroeiro da ecologia
“Não havia lugar para eles”
Dom Manoel Ferreira dos Santos Júnior, bispo de Registro (SP) e referencial para a Pastoral da Moradia e Favela fala sobre a motivação para o tema da CF deste ano e sobre os textos bíblicos que fundamentam a campanha de 2026.
Vamos falar sobre inteligência artificial?
No Ponto de Encontro, Fernando Barra explica que o segredo não é temer a tecnologia, mas aprender a ser o 'maestro' dessas ferramentas
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.