No Encontro com Maria, a Sexta da Gratidão é um momento especial dedicado a reconhecer e agradecer as graças alcançadas pela intercessão da Virgem Maria.
Com a condução de Nathalia Silva, o programa se torna um espaço de testemunho, oração e profunda confiança no cuidado materno de Nossa Senhora. São histórias que tocam o coração e reforçam a certeza de que Maria caminha conosco em todos os momentos da vida.
Mais do que recordar bênçãos recebidas, este encontro nos convida a cultivar um coração agradecido, reconhecendo a presença de Deus nas pequenas e grandes graças do dia a dia.
Um momento de fé, emoção e esperança, onde cada agradecimento se transforma também em oração.
Vamos rezar e agradecer?
Oração de Gratidão a Nossa Senhora
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.
Ó Virgem Maria, nossa Mãe querida,
hoje nos colocamos diante de vós com o coração cheio de gratidão.
Obrigado, Mãe, por cada graça alcançada,
pelas portas que se abriram,
pelas lágrimas que foram enxugadas
e pelas vezes em que, mesmo sem perceber, fostes nosso amparo.
Obrigado pelo vosso cuidado silencioso,
pela vossa intercessão constante
e por nunca nos deixardes caminhar sozinhos.
Ensina-nos, Mãe, a sermos também agradecidos nas pequenas coisas,
a reconhecer a presença de Deus em cada detalhe da nossa vida
e a confiar, mesmo quando não entendemos os caminhos.
Recebei hoje o nosso “muito obrigado”,
apresentai ao vosso Filho tudo aquilo que trazemos no coração
e continuai a nos conduzir com ternura e amor.
Nossa Senhora, Mãe da gratidão, rogai por nós!
Amém. 🌹💙
Uma graça silenciosa
Na Sexta-Feira da Gratidão, o Encontro com Maria convida os ouvintes a oferecerem uma rosa espiritual a Nossa Senhora em agradecimento pelas graças e cuidados recebidos.
Coroa das Alegrias: quando a família reza com Maria, o coração encontra paz
O Encontro com Maria desta quinta-feira reza a Coroa das Sete Alegrias de Nossa Senhora pelas famílias, intenções e pedidos mais profundos do coração.
Os Três Pastorinhos de Fátima: pequenos escolhidos do Céu
O Encontro com Maria relembra a história dos três pastorinhos de Fátima, Lúcia, Francisco e Jacinta: escolhidos por Nossa Senhora para levar ao mundo uma mensagem de oração, paz e conversão.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.