Entrevista

A voz do Papa no Brasil

Silvonei José partilha sua experiência na Assembleia dos bispos do Brasil e fala da emoção de dar voz ao quarto Pontífice em sua trajetória na Rádio Vaticano

Linkedin

Escrito por Angelica Lima

18 ABR 2026 - 09H05

Diretamente do coração da Igreja, no Vaticano, a comunicação ganha um alcance global e uma missão ainda mais profunda. Nesta entrevista especial, a Rede Imaculada de Comunicação conversa com Silvonei José, jornalista e coordenador da Rádio Vaticano e Vatican News Português, que há anos acompanha de perto os acontecimentos mais importantes da Igreja Católica.

Com experiência internacional e um olhar atento sobre a evangelização através dos meios de comunicação, ele compartilha sua experiência em acompanhar de perto o maior encontro do episcopado brasileiro e a alegria de ser a voz do Papa no Brasil. Confira:

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Angelica Lima, em Entrevista

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Enviar por e-mail