Por Jéssica Maia Em Estação Família

53º Dia Mundial das Comunicações Sociais

“Do like ao encontro” evento promovido pela Arquidiocese de São Paulo reflete sobre o 53º Dia Mundial das Comunicações Sociais



Nesta quinta-feira, 23, a Arquidiocese de São Paulo, em parceria com a Congregação das Irmãs Paulinas, promoverá das 19h30 às 21h30, o evento “Do like ao encontro”, no Auditório Paulo Apóstolo, na Vila Mariana.

O Cardeal Odilo Pedro Scherer, Arcebispo Metropolitano, e Dom Devair Araújo da Fonseca, Bispo Auxiliar da Arquidiocese e Vigário Episcopal para a Pastoral da Comunicação, irão refletir sobre a mensagem do Papa Francisco para o 53º Dia Mundial das Comunicações Sociais. Irmã Helena Corazza, religiosa da Congregação das Filhas de São Paulo e doutora em Comunicação, falará da importância da comunicação nas redes sociais e nas comunidades, movimentos e pastorais.

No último sábado, 18, irmã Helena participou do programa Estação Familia onde abordou a mensagem do Santo Padre que neste ano tem como tema: “Somos membros uns dos outros: das comunidades de redes sociais à comunidade humana”. Confira abaixo o áudio na íntegra do programa.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jéssica Maia, em Estação Família

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.