Por Jéssica Maia Em Família Consagrada Atualizada em 12 DEZ 2019 - 06H12

Reze hoje com Nossa Senhora das Graças

Nossa Senhora das Graças, defensora dos pobres e protetora dos que sofrem vinde hoje em nosso auxílio





Neste dia em que recordamos a devoção a Nossa Senhora das Graças, podemos rezar como São Bernardo de Claraval nos ensinou. Afinal, nossa Mãe sempre está pronta para recorrer a Deus em auxílio de seus filhos amados.

Lembrai-Vos, ó piíssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que têm recorrido à vossa proteção, implorado a vossa assistência, e reclamado o vosso socorro, fosse por Vós desamparado. Animado, pois, com igual confiança, a Vós, Virgem entre todas singular, como a Mãe recorro, de Vós me valho, e, gemendo sob os pesos dos meus pecados, me prostro a Vossos pés. Não rejeiteis as minhas súplicas. Ó Mãe do Filho de Deus humanado, dignai-Vos de as ouvir propícia e de me alcançar o que Vos peço. Amém. 

O programa Família Consagrada vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 8h às 9h, na Rádio Imaculada e Rede Milícia Sat. Você pode acompanhar pelo rádio, aqui pelo site ou pelo aplicativo da Milícia da Imaculada em seu celular ou tablet. Aproveite para também assistir nossa programação ao vivo pelo canal Milícia da Imaculada Oficial no Youtube. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jéssica Maia, em Família Consagrada

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.