Um local onde ninguém é excluído. Essa é a diretriz da Casa dos Pobres, serviço assistencial da Ordem dos Frades Menores Conventuais que distribui marmitas em uma comunidade carente de São Paulo.
Servir alimentação para pessoas em situação de vulnerabilidade, defender os direitos humanos e promover a dignidade das pessoas. Essa é a missão da Instituição. E esse lindo trabalho você conhece agora.
O Igreja em Pauta conversou com o frei Luiz Favaron, da Ordem dos Frades Menores Conventuais e idealizador do projeto. Acompanhe!!
O Programa Igreja em Pauta vai ao ar todos os dias às 2h e às 23h e de segunda a sábado às 7h30 pela Rádio Imaculada.
Vivendo a Fé aborda o luto
No Vivendo a Fé desta semana, Padre Denis-Ricard recebe o Padre Lício de Araújo Vale, autor do livro Como é que está aí - Luto no silêncio de uma resposta (Ed. Paulinas, 2022), para falar sobre o apoio às pessoas em luto. Confira!
Francisco, da infância à eleição papal
11 anos de pontificado do Papa Francisco
Encontro com Maria celebrou e agradeceu os 11 anos de pontificado do Papa Francisco.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.