Igreja em Pauta

Natal Extraordinário: Campanha leva ceia para quem tem fome!!

A Campanha Natal Extraordinário do Sefras, Ação Social Franciscana, segue até dezembro com objetivo de potencializar as ações de Natal, refletindo em um momento mais feliz para quem sofre com as vulnerabilidades

Escrito por Núria Coelho

05 DEZ 2022 - 14H11

PixaBay

A Campanha Natal Extraordinário do Sefras, Ação Social Franciscana, segue até dezembro com objetivo de potencializar as ações de Natal, refletindo em um momento mais feliz para quem sofre com as vulnerabilidades. 

A campanha visa mobilizar o espírito de generosidade e solidariedade que acompanha a chegada do Natal para arrecadar doações extras de alimentos, mobilizar a sociedade civil em prol da causa dos famintos e das pessoas em situação de rua.

Além de arrecadar fundos para o financiamento das ações de Natal do SEFRAS: Ceia de Natal em São Paulo, servidas no Chá do Padre, Casa Franciscana, Recifran e Casa de Assis; e a Festa Natalina, no Crianças Peri, Casa Santo Antonio, Gente Viva, Casas Santa Clara e São Gabriel. Ainda, haverá distribuição de presentes e kits de higiene para os atendidos.

No total, serão atendidas com a campanha mais de 2 mil pessoas em situação de vulnerabilidade neste final de ano.

O Igreja em Pauta recebe Frei Marx, diretor secretário do Sefras, Ação Social Franciscana, responsável pela frente de solidariedade para com os empobrecidos e também coordenador responsável pelo JPIC da província em cinco territórios (Espírito Santo, Paraná, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo). Acompanhe!!

O Programa Igreja em Pauta vai ao ar todos os dias às 2h e às 23h e de segunda a sábado às 7h30 na Rádio Imaculada.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Núria Coelho, em Igreja em Pauta

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.