De 21 a 28 de maio de 2023, acontece mais uma edição da Semana Laudato Si’ para comemorar o aniversário da publicação da encíclica homônima do Papa Francisco.
Através de numerosos eventos globais, unidos sob o lema “Esperança para a Terra. Esperança para a Humanidade”, a Igreja se une para responder mais uma vez ao “grito da Terra e dos pobres”, como o Papa Francisco nos anima a fazer há oito anos.
Este ano, o filme A Carta, lançado em outubro passado e que narra a viagem de vários líderes que sofrem a crise climática e vão a Roma para conversar com o Papa Francisco sobre a encíclica Laudato Si’, será o principal recurso para os eventos da semana.
O Programa Igreja em Pauta conversou com Dom Pedro Brito Guimarães, arcebispo de Palmas (TO). Acompanhe a entrevista!!
Assista ao documentário A Carta!!
O programa Igreja em Pauta vai ao ar de segunda sexta-feira às 18h30 pela Rádio Imaculada!
Crises climáticas: mudar é urgente
Eventos climáticos extremos podem destruir casas, meios de subsistência e infraestruturas, especialmente em áreas vulneráveis, aprofundando a desigualdade social.
Panqueca de banana no Receita de Família desta semana
O quadro Receita de Família, do programa Bom Dia Amigos desta semana, traz a receita de Panqueca de banana, Confira a dica e Acesse!
Conheça o espetáculo "O Pequeno Grande Rei"
A Comunidade Católica Shalom apresenta o musical que resgata o verdadeiro sentido do natal, o nascimento de Jesus
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.