Igreja em Pauta

A vulnerabilidade da mulher cristã

No Programa Igreja em Pauta desta quarta-feira (31) você vai entender como acontece a perseguição às seguidoras de Jesus e saber como ajudar a organização Portas Abertas

Escrito por Núria Coelho

31 AGO 2022 - 07H30

Divulgação

Em muitos países, homens e mulheres são perseguidos por escolherem a Cristo. A Lista Mundial da Perseguição 2021, realizada todos os anos pela Portas Abertas, traz o ranking dos países onde existe mais perseguição aos cristãos. Mas a perseguição é ainda mais intensa para as mulheres, que lidam com a hostilidade também ligada ao gênero. Ou seja, as seguidoras de Jesus são duplamente vulneráveis: por serem mulheres e por serem cristãs.

O Programa Igreja em Pauta conversou com a Coordenadora da Aliança e Desenvolvimento da Portas Abertas na Área Mulheres, Conceição Fidêncio. Acompanhe!!


Há mais de 60 anos, a Portas Abertas apoia cristãos perseguidos em países onde não há liberdade para professar a fé em Jesus Cristo.

O Programa Igreja em Pauta vai ao ar todos os dias às 2h e às 23h e de segunda a sábado às 7h30 pela Rádio Imaculada.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Núria Coelho, em Igreja em Pauta

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.