Imaculada Notícias

IR: mais de 2 milhões de declarações foram entregues

A Receita espera receber, aproximadamente, 43 milhões de declarações até o final do prazo. Apenas nas primeiras horas do início do período, na sexta-feira (15), mais de 1 milhão foram entregues. Acompanhe no IN de hoje!

Escrito por Núria Coelho

18 MAR 2024 - 14H38

PixaBay

Mais de 2 milhões de declarações do Imposto de Renda 2024 já foram entregues, mostra painel de acompanhamento da Receita Federal. Até às 13h deste domingo (17), o total foi de 2.180.092.

A Receita espera receber, aproximadamente, 43 milhões de declarações até o final do prazo. Apenas nas primeiras horas do início do período, na sexta-feira (15), mais de 1 milhão foram entregues.

Os contribuintes têm até o dia 31 de maio para acertarem suas contas com o Leão. Vale lembrar que, conforme regras vigentes para 2024, o limite para rendimentos tributáveis subiu de R$ 28.559,70 para R$ 30.639,90.

Os programas para realizar a declaração foram disponibilizados na última terça-feira, 12 de março, e estão disponíveis no site da Receita: https://www.gov.br/receitafederal/pt-br/centrais-de-conteudo/download/pgd/dirpf.

Este foi um dos destaques do Imaculada Notícias desta segunda-feira, 18, com o contador e CEO do Evidência Contabilidade, Victor Hugo de Lima Rocha. Acompanhe!!

Imaculada Notícias - de segunda a sexta-feira às 12h10

Apresentação: Núria Coelho e Paulo Teixeira

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Núria Coelho, em Imaculada Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.